sábado, 2 de abril de 2011

Nem sempre se acorda como se quer ...

... Hoje acordei e lembro-me de ter sonhado com um sapo... um sapo grande... gordo... verde... mesmo um verdadeiro sapo... é evidente que o assunto me intrigou e intriga.... confesso... por raios se sonha com um sapo grande-gordo-verde ? De tal forma este estranho facto me perturbou e me deixou meio confuso e atordoado que, sem que me tenha apercebido, dei por mim na biblioteca municipal no meios de um conjunto de obras referenciadoras desse animal que ousou tomar tempo, ou algum tempo, dos meus sonhos... Não consegui concluir nada, não consegui perceber coisa nenhuma para além de que um sapo é um sapo e que o acordar de manhã nem sempre é fácil nem tão pouco previsível... logo hoje que tinha decido acordar bem disposto e ser uma pessoa normal...

1 comentário:

  1. este sapo de coroa dourada ainda não tenho na minha colecção!!! :D

    ResponderEliminar